» »Unlabelled »

ENCONTRO CULTURAL MOVIMENTA A ACADEMIA DAS CIDADES DE LIMOEIRO


A Companhia de Eventos Lionarte juntamente com a Sociedade Musical Santa Cecília, e cumprindo a agenda dos projetos “VAMOS BRINCAR DE FAZER TEATRO” e “BANDA SANTA CECÍLIA – TOCANDO PRO FUTURO”, aprovados pelo FUNCULTURA, promoveram no último dia 31 de Março (quinta-feira), um grande encontro cultural, o evento juntou duas artes de grande respaldo em Limoeiro, o teatro e a música, e serviu também para apresentar ao público futuros músicos, atores e técnicos.

O encontro consistiu na apresentação de esquetes produzidas pelos alunos, cenas de textos já conhecido, além da interpretação de poemas. Os alunos do Vamos Brincar de Fazer Teatro, interpretavam na ocasião, diversas situações e enceraram o momento cantando, mostrando o resultado das oficinas de Iniciação Músical de Gilberto Fernando e a Oficina de Canto com Silvana Nery.  

O evento teve continuidade com a apresentação dos alunos das oficinas da Banda Santa Cecília- Tocando pro futuro, que divididos por oficina fizeram apresentações especificas com cada instrumento, o fechamento da apresentação se deu com “grande concerto”, onde todos os músicos/alunos, apresentaram canções de Roberto Carlos e algumas adaptações do Maestro Wellington Rocha.

Durante todo momento da apresentação o público se divertiu, deu boas gargalhadas com as cenas exibidas e se emocionou ouvindo as belas músicas. Para Ieda Costa, fiscal representante da FUNDARPE/FUNCULTURA. “ Vir a Limoeiro é ter certeza de público,  não importa qual seja o evento, o que não acontece em outras cidades”, explica.  Já para os organizadores do encontro, o momento serve como estimulo para o desenvolvimento cultural e social de Limoeiro. Confira algumas fotos clicando aqui.

Postador CIA. DE EVENTOS LIONARTE

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga