» »Unlabelled »


ABELHAS INVADEM LIMOEIRO

Com texto Cícero Belmar e direção geral de Ruy Aguiar, o musical infantil MEU REINO POR UM DRAMA, invadiu Limoeiro para contar a história de uma Abelha Rainha em crise por achar que a sua vida é boa demais, e em busca de um drama, deixa a colméia para tentar uma nova vida. A partir daí, se depara com várias situações, como a tentativa de fazer novas amizades. Na sua busca pessoal encontra as Joaninhas e as formigas, e começa a perceber que o mundo fora da colméia parece não ser tão amigável como imaginava. A transformação vem das experiências dramáticas vividas. O humor, o drama e a música pontuam todas as situações vividas pelas personagens. A montagem evidencia o Teatro e seus recursos, como: o humor, o drama e a música. Apresenta em seu elenco duas atrizes mirins, as pequenas Maria Luísa Aguiar e Anaís Freire, respectivamente com 6 e 8 anos, estimulando uma nova geração de atores.
Ruy Aguiar afirma. "Para a Metron Produções, responsável pela montagem, apresentar este espetáculo é a oportunidade de mostrar ao público um trabalho de 13 anos, ao mesmo tempo que garanti o acesso à cultura para diferentes públicos, incentivando a trocar experiência com os artistas das cidades que irão compor o roteiro". A circulação deste espetáculo conta com o patrocínio do Governo do Estado, através e Secretaria de Cultura, FUNDARPE/Funcultura, e já cumpriu temporada na capital, e agora está percorrendo seis municípios pernambucanos.
Em Limoeiro, a encenação contou com o apoio da Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude de Limoeiro e da Companhia de Eventos Lionarte. E aconteceu nos dias 19 e 20 de Agosto, no Centro Cultural Ministro Marcos Vinicios Vilaça, em três sessões gratuitas para alunos das redes municipais, estaduais e privadas, e para o público em geral, que lotou o auditório do centro cultural, numa média de duzentas e cinquenta pessoas por sessão, que se encantaram com o espetáculo.
O elenco é composto por Adellson Vieria, Carlos Mesquita, Edivane Bactista, Fabiana Coelho, Nelma Barros, Micheline Torres, Talita Lima, Anaís Coelho, Ana Clara Torres, João Pedro Freire e Maria Luísa Aguiar, a direção musical é de Henrique Macedo, com Coreografias de Kleber Lourenço, Cenário, Adereços e Figurinos de Marcondes Bezerra, Plano de Luz de Martiniano Almeida e execução de Ruy Aguiar, Execução de Sonoplastia de Demétrio Rangel, Contra regras Edilene Mariano, Silvio Cesar, a Produção Executiva é de Edivane Bactista e Ruy Aguiar, através da Metron Produções. Confira a seguir imagens das apresentações.

                             

Postador CIA. DE EVENTOS LIONARTE

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga