» »Unlabelled » IRANDHIR SANTOS, O VELHO NOVO LIMOEIRENSE


IRANDHIR SANTOS, O VELHO NOVO LIMOEIRENSE


No ultimo dia 29 de agosto (segunda-feira), a Câmara de Vereadores de Limoeiro em sessão solene, fez a entrega do Título de Cidadão Limoeirense ao ator Irandhir Santos, natural de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco e um dos nomes mais premiados do cinema nacional na atualidade. O evento foi realizado no auditório da casa legislativa e contou com a presença de fãs, artistas, familiares e autoridades do município.
O autor do projeto foi o vereador Thiago Cavalcanti, que afirma. "O título é mais do que merecido. Apesar de não ter nascido em Limoeiro, Irandhir faz questão de destacar por onde passa o amor pela cidade que seus pais adotaram como residência da família. Ele é um orgulho para todos nós".
Os primeiros passos do novo Limoeiro foram dados no passado da Princesa do Capibaribe, ainda no tempo de escola, ele cursou Artes Cênicas na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e com o tempo e talento ganhou espaço no Cinema e na televisão, tornando-se um dos artistas mais solicitados pelas produções cinematográficas e televisivas, tendo no currículo personagens marcantes. E bate papo com os alunos da cidade de Limoeiro ele lembra. "Foi aqui no auditório da antiga Rádio Jornal de Limoeiro, assistindo um dos vários espetáculos da Lionarte, que o teatro surgiu dentro de mim".
Na solenidade o novo cidadão Limoeirense renovou seu amor por Limoeiro, terra que faz questão de enaltecer em suas entrevistas dizendo. "Sou de Limoeiro".
Você confere mais acessando o site do ator www.irandhirsantos.com.br .

Postador CIA. DE EVENTOS LIONARTE

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga