» » A PRINCESA E O RIO DAS CAPIVARAS CHEGA A RECIFE PELA PRIMEIRA VEZ

O espetáculo A PRINCESA E O RIO DAS CAPIVARAS marcou presença no dia 23 de outubro (Domingo), às 16 horas, no Sítio da Trindade, na capital pernambucana, dentro da programação proposta pela Prefeitura do Recife, para aquele equipamento cultural.
 A Encenação, que tem texto do Limoeirense Maciel Alves, direção do Recifense Zácaras Garcia e Produção da Cia. de Eventos Lionarte, emocionou a plateia durante a programação infantil do fim de semana para as crianças da comunidade de Casa Amarela.
Com a história contada em versos e prosas, e com um elenco formado por, Radaméis Moura, Luiz Neto, Marcos Antônio, Cláudia Correia, Geyson Luiz, Winy Mattos, Edvânia Correia e Pedro Raul, (alias este ultimo fazia sua estreia oficial no espetáculo, assumindo a personagem do Oceano Atlântico), deu um show, apresentando-se num espaço alternativo, aberto.
Os músicos Laurivan Barros, Augusto, Jean e a vocal Rita de Cássia, sob o comando do Diretor Musical Fábio Calamy, fizeram o público presente viajar no fantástico mundo da imaginação. Na plateia estavam os artistas Leidson Ferraz e Didha Pereira.
Confira algumas fotos, clicando abaixo.

                                                

Postador CIA. DE EVENTOS LIONARTE

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga