» » COQUISTA ZÉ DE TETÉ, LANÇA MAIS UMA DE SUAS OBRAS PRIMAS.

Acontecerá no próximo Sábado – 28 de Julho, no Anfiteatro da Praça da Bandeira em Limoeiro o Lançamento no mais novo trabalho de José Rodrigues da Silva, o nosso Zé de Teté. Nomeado de ZÉ DE TETÊ O REI DO COCO CHEGOU, o novo trabalho agrupa um repertório de grandes sucessos, a produção é do Limoeirense Romero Oliveira e conta com o patrocínio da FUNDARPE.
Assim, com sua popular fama de festeira, Limoeiro uma cidade interiorana de Pernambuco, vai aos poucos se mostrando para o Brasil e para mundo, através da sua cultura e de seus artistas. O coquista Zé de Teté é um dos mais importantes mantedores da cultura do coco de roda dentro do estado e de Limoeiro.
A festa que terá inicio as 20 horas, contará com a presença de todo o público Limoeirense, entre familiares, fãs, brincantes da cultura popular, artistas, além é claro de representas de outras localidades do estado. Tudo devidamente preparado para receber de braços abertos o coquista e o seu ilustre repertório, preparado especialmente para o povo.
Autor de suas canções, Zé de Teté, expressa em suas poesias mensagem que relatam fatos de sua vida e acontecimentos que são destaques no dia-dia da população brasileira, assim suas rimas e emboladas, ganham uma força maior, ganhando a irreverencia e a popularidade que necessitam.
A FUNDARPE / FUNCUTURA e a Secretária de Cultura do Estado de Pernambuco, contam também com a parceria da Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Cultura e Juventude de Limoeiro, para eu esta grande festa aconteça.
Todos estão convidados para uma noite diferente e animada, cheia de coco na alma e ritmo no pé.

Postador CIA. DE EVENTOS LIONARTE

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga