» »Unlabelled » LIONARTE CONTA UM CONTO

         Um projeto onde a cultura e a educação caminham lado a lado, incentivando a leitura e interesse das crianças pelo teatro. Nos últimos dias 16, 21 e 22 de Agosto, os atores Geyson Luiz e Edvânia Correia, sob a coordenação pedagógica da também atriz Claúdia Correia, realizaram a PRAÇA DO CONTE UM CONTE.
Este projeto existe desde de 1997, sendo realizado pela Cia. de Eventos Lionarte, em diversos períodos do ano, sempre vem cumprindo seu papel. Em seu atual momento, o ação recebe a firme parceria da Proec Shopping Escolar, sendo as duas instituições da cidade de Limoeiro, que se preocupam com a nossa Região, com a Educação e com os alunos, contribuíndo para a formação cultural, levando arte a toda parte e possibilitando o acesso e a integração da diversidade artística.
Durante três dias, cerca de 150 alunos das Escolas Regina Coeli (Limoeiro) e Cecília Meireles (Passira), puderam viajar no fantástico mundo da imaginação, numa atividade que reunia teatro, música e muita diversão.
Para Cláudia Correia, a coordenadora pedagógica e representante da Proec Shopping, “Esta ação reforça a tradição, o comprometimento e a responsabilidade que a Lionarte e a Proec Shopping Escolar, tem para com os jovens. Além de ser um projeto pioneiro dentro da nossa região. A nossa empresa, tem orgulho em ter como instituição amiga a Cia. Lionarte, umas das grandes referências, não só no segmento teatral, mais no segmento cultural da nossa região e do nosso Estado, e que contribui para a formação das nossas crianças e jovens”.   
Ações deste tipo orgulham e fazem com que a cidade de Limoeiro, a Princesa do Capibaribe, através de suas empresas, e suas instituições culturais sejam sem dúvida grande referência no desenvolvimento da Educação, da Cultura e da Juventude, Limoeirense.

Luiz Neto
www.lionarte.blogspot.com

Postador CIA. DE EVENTOS LIONARTE

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga