» » » » SECRETARIA DE CULTURA E JUVENTUDE DE LIMOEIRO REALIZA CADASTRAMENTO DOS ARTISTAS LOCAIS


A Secretaria de Cultura e Juventude de Limoeiro iniciou o período de cadastramento e recadastramento cultural dos artistas, grupos e instituições culturais da cidade. O procedimento segue até o dia 29 de dezembro, das 09h às 17h, e podem ser realizados na própria Secretaria, localizado no Prédio do Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça, na Praça da Bandeira.
De acordo com o Secretário a pasta, Radaméis Moura, este é o momento, que todos aqueles que fazem cultura em Limoeiro, tem para efetuar o preenchimento do cadastro.
A documentação necessária consta de ficha de cadastro preenchida (entregue na secretaria), Currículo (contendo informações sobre o artista, matérias de jornais, etc), Cópia da Identidade ou outro Documento pessoal com foto e comprovante de residência. “Só poderá participar da segunda Conferência Municipal de Políticas Culturais de Limoeiro, os artistas e as entidades cadastradas até o período programado”, afirmou o secretário.
Os segmentos abordados pela secretaria são: artes plásticas, arquitetura, urbanismo, audiovisual, fotografia, artes cênicas (teatro, dança, circo ópera, mímica e congêneres), cultural afrodescendente, patrimônio material e imaterial.
Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3628 9708, ou por e-mail, basta enviar para culturalio@gmail.com

Postador CIA. DE EVENTOS LIONARTE

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga