» »Unlabelled » ANDANÇA POPULAR, TRÁS A CULTURA POPULAR PERNAMBUCANA MERGULHADA NUMA VISÃO CONTEMPORÂNEA.

Espetáculo reúne teatro, dança e muito humor escrachado em um só palco.


Sete bailarinos e Oito atores sobem ao palco para dar vida ao espetáculo ANDANÇA POPULAR, novo trabalho da Cia. de Eventos Lionarte, com estreia marcada para os dias 26 e 27 de Abril (Sábado e Domingo).
Com um humor escrachado e uma movimentação popular repleta de referências contemporânea, o elenco vai oferecer ao público boas gargalhadas no decorrer do espetáculo. A encenação trás a alegria dos ritmos pernambucanos e o humor irreverente de Mates e Catirina, entrelaçados numa andança repleta de surpresas, encontros e desencontros e muitas gargalhadas.
O grupo, sob a direção coreográfica de Jorge Alves, propõe a narrativa corporal a partir do objeto cênico: o guarda-chuva, narrativa que está presente em todo espetáculo sendo ele um objeto que se transforma a partir da cena que se sucede, segundo o diretor Radaméis Moura. 
Com coreografias envolventes e uma trilha sonora atraente, e bem atual, ANDANÇA POPULAR vem oferecer ao público muito humor e diversão em torno da cultura popular pernambucana.

Ficha Técnica:
Texto:
Waldésio Melo
Direção: Radaméis Moura
Coreografias: Jorge Alves
Elenco: Luiz Neto, Waldésio Melo, Cláudia Correia, Jorge Alves, Júnior Ferraz, Alan Victor, Erick Lacerda, Jullyana Ludmylla, Alysson Amorim, Robson Albuquerque, Valdeir Souza, Wislaine Mayara
Trilha Sonora:
Barbatuque, Antônio Nóbrega, Alceu Valença, Mestre Salustiano
Músicas: Baianá / O Canto da Ema onde vai vadiar / Peixinho do Mar / Baião Destemperado / Mateus Embaixador / Ciranda da Rosa Vermelha / Pimenta na Brasa
Execução de Trilha Sonora: Tarcísio Ferrer
Figurino: Waldésio Melo
Execução de Figurino: Dona Dinha
Programação Visual: Luiz Pereira Neto
Cenário: Jorge Alves e Radaméis Moura
Execução de Cenário: Marcant Equipamentos | Marcos Antônio Mendes
Adereços: Maciel Alves

Serviço 
"ANDANÇA POPULAR" 
Estreia: Dias 26 e 27 de Abril de 2014
Horário: 21h
Local: Centro Cultural Ministro Marcos Vinicios Vilaça – Praça da Bandeira
Duração: 70 minutos
Classificação indicativa: 10 anos

Ingressos Antecipados: R$ 7,00

Por Luiz Pereira Neto

Postador CIA. DE EVENTOS LIONARTE

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga