» »Unlabelled » CIA. DE EVENTOS LIONARTE CHEGA A BOM JARDIM COM O ESPETÁCULO ANDANÇA POPULAR

As aventuras de Mateus e Catirina pelas veredas pernambucanas, apresenta-se dia 08 de Junho em duas sessões.

Após estrear em Limoeiro, o espetáculo “Andança Popular” da Companhia de Eventos Lionarte, começa a circular pela região do agreste pernambucano. O espetáculo que reúne teatro, dança e muita comédia em um só palco, é costurada pelas danças populares que ganham um ritmo contemporâneo.
A primeira apresentação dessa andança acontece na cidade de Bom Jardim, no dia 08 de Junho (Domingo) em duas sessões, dentro do projeto "Cultura na Rua, Cultura em todo Lugar" da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Bom Jardim.
Em cena estão sete bailarinos e oito atores, que dão vida ao espetáculo. Ritmos como coco, xaxado, ciranda, maracatu, frevo e outros, são alguns dos ingredientes presentes nas aventuras de Mateus e Catirina que são separados devido à futricagens da vizinha, Dona Raimunda, que deixa o tradicional romance do casal em clima de despedida. Despertando na dupla uma busca incansável, rodando Pernambuco do Litoral ao Sertão, numa andança repleta de surpresas, encontros e desencontros e muitas gargalhadas, enfrentando as mais diversas situações e conhecendo personagens inusitados.
       Com um humor escrachado e uma narrativa corporal construída a partir do uso do objeto cênico: o guarda-chuva, o espetáculo reserva ao público bom-jardinense boas gargalhadas, numa história que vai dar o que falar. Aguardamos você!
O espetáculo expõe um pouco do processo do estudo da construção cênica iniciado pela Cia. de Eventos Lionarte com o Grupo Ponto de Partida, de Barbacena-MG, em 2012.

SERVIÇO:
Espetáculo: ANDANÇA POPULAR
Dia 08 de Junho (Domingo),
Às 15hrs e as 20hrs
No Centro Educacional e Cultural Profª Marineide Braz (Rua Dr. Osvaldo Lima – Centro)
Duração: 80 min
Classificação: 10 anos



Postador CIA. DE EVENTOS LIONARTE

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga