» »Unlabelled » ANDANÇA POPULAR ESTÁ DE VOLTA A LIMOEIRO EM AGOSTO

Mateus e Catirina nas veredas pernambucanas vivem uma divertida comédia romântica que garante boas gargalhadas.
Mesclando teatro, dança e muita comédia em volta do tradicional romance de Mateus e Catirina, o espetáculo “Andança Popular” retorna a Limoeiro no ultimo final de semana de Agosto para alegria do público. Após o sucesso da estreia, a montagem encenada pela Companhia de Eventos Lionarte, acontece no Centro Cultural marcos Vinicios Vilaça na Praça da Bandeira, nos dias 29, sexta, às 20h; dia 30, sábado, às 21h; e dia 31, domingo, às 21h. Os ingressos antecipados custam R$ 7,00 e estão a venda no local.
O espetáculo conta com uma trilha sonora bastante divertida e de conhecidos nomes da música popular brasileira como Barbatuque, Antônio Nobrega, Alceu Valença e Mestre Salustiano. As coreografias relatam o contemporâneo em meios aos passes, ritmos e danças da típica cultura popular pernambucana. Além da divertida história de Mateus e Catirina que proporcionam boas gargalhadas em situações pra lá de engraçadas enquanto rodam Pernambuco na busca de resgatar um amor que resiste ao tempo, à distância e aos maus entendidos.
E assim, com a montagem do espetáculo “Andança Popular”, que a Lionarte trás uma nova proposta de encenação, tendo como base de construção o uso do objeto cênico, que passa a ganhar ainda mais vida. No espetáculo, o guarda-chuva torna-se o elemento transformador a partir das cenas que se sucedem, propondo ao público durante a encenação aguçar ainda mais a imaginação.
SERVIÇO
O QUE ? Espetáculo “ANDANÇA POPULAR”
QUANDO? Dias 29, 30 e 31 de Agosto de 2014
      Sexta às 20h | Sábado e Domingo às 21h
ONDE? Centro Cultural Ministro Marcos Vinícios Vilaça – Praça da Bandeira – Limoeiro
QUANTO? Ingressos Antecipados R$ 7,00 (à venda no local)


Postador CIA. DE EVENTOS LIONARTE

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga