» »Unlabelled » LIONARTE INICIA PROCESSO DE ESTUDO DE AUTORES

Grupo realiza processo interno de estudo de grandes nomes da literatura teatral.

Teve inicio no último domingo (03 de agosto) mas uma das atividades de rotina da Companhia de Eventos Lionarte, o processo de estudo e conhecimento de autores teatrais de Pernambuco, Brasil e do mundo.
Na primeira rodada de estudo os integrantes da companhia vão mergulhar no universo de um dos grandes autores pernambucanos, Aristóteles Soares da Silva. Durante todo processo que acontecerá na sede do grupo, o Espaço Cultural Lionarte, serão estudados e pesquisados itens como a vida e obra, além das características dramáticas presentes em alguns dos seus vários textos.
O processo inclui ainda a leitura de boa parte das obras de Aristóteles, um pernambucano natural de Rio Formoso, um autor com uma dramaturgia que se caracteriza por um "realismo sombrio", cujos temas e personagens são baseados na realidade social do Nordeste brasileiro. 
As atividades desenvolvidas pela Lionarte, tem o Incentivo Cultural da Casa Primor, da Prefeitura de Limoeiro e da Marcant Equipamentos, e vem reforçar o compromisso da instituição no processo de formação e conhecimento acerca do movimento teatral, fortalecendo ainda mais o movimento teatral Limoeirense.


Postador CIA. DE EVENTOS LIONARTE

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga