» »Unlabelled » NOVIDADES MARCAM A PAIXÃO DE CRISTO DE LIMOEIRO EM 2016

A cada ano que se passa uma das marcas registradas da Paixão de Cristo de Limoeiro é a inovação. A cada nova temporada a Diretoria e toda produção, buscam proporcionar ao público momento de descobertas, um desafio que requer estudo e dedicação. E em 2016 não poderia ser diferente, novas cenas, novos efeitos, novas leituras, uma nova Iluminação e farão parte do espetáculo.
     No Bacanal de Herodes, uma das novidades é a musicalidade que será executada ao vivo. Além do próprio personagem, que carregará em sua personalidade um ar de arrogante e mau caráter, sem esquecer o seu lado humano, o que proporciona não só ao elenco, mas também aos expectadores momentos marcantes. Nas cenas de tentação de Jesus, por exemplo, novas marcações e a proposta cênica prometem surpreender a quem vier prestigiar a Paixão de Cristo de Limoeiro. Outra cena que promete emocionar o público é o Enforcamento de Judas, uma cena carregada de arrependimento, mergulhada na loucura psicológica daquele que provavelmente pode ter saído da cruz para a forca. Enfim, em sua 13º temporada, a Paixão de Cristo de Limoeiro busca novos horizontes, vai beber em fontes provenientes não apenas de um imaginário cênico, mas com base também nos relatos bíblicos.
A Paixão de Cristo de Limoeiro é realizada pela Caravana do Palhaço Xililique e conta com o apoio do comércio local, das empresas, instituições que acreditam num trabalho sério e comprometido, como: Prefeitura de Limoeiro / Secretaria de Cultura e Juventude, Cia. de Eventos Lionarte, Site Fiksperto, Tv Mídia Digital, Art-Som Equipadora, Vereador Zé de Nena, Ferrer Promoções, Rufino Construções, Signart Design, Casa Primor, Casa Lemos, Ponto Auto Peças, Loja Santa Inês, Varejão Verde, Panificadora e Bazar Santa Ana e Leegenda Confecções.
Contudo, esperamos que o público de Limoeiro e região, possa vir prestigiar a nossa paixão, que se realizará no período de 23 a 26 de março de 2016, no Centro Cultural Ministro Marcos Vinicios Vilaça, na Praça da Bandeira em Limoeiro, a partir das 20h.


por Luiz Pereira Neto

Postador CIA. DE EVENTOS LIONARTE

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga