» »Unlabelled » EMOÇÃO E DESAFIOS MARCAM A PAIXÃO DE CRISTO DE LIMOEIRO EM 2017

Foto de Wilker Matos / Limoeiro em Foco
  Com realização da Caravana do Palhaço Xililique, a 14ª temporada da Paixão de Cristo de Limoeiro, que aconteceu de 12 a 15 de abril, no Centro Cultural Ministro marcos Vinicios Vilaça, em Limoeiro, foi marcada não só pela emoção das cenas e pela energia do elenco, mas também pelo o empenho e o desafio de toda equipe, para garantir mais uma vez a realização da encenação.
   Nesta temporada, um público estimado em 1500 pessoas, puderam prestigiar a encenação, entre as quais, convidados, autoridades, jornalistas e blogueiros. Na encenação várias cenas ganharam destaque e também um olhar especial do público. Entre elas a abertura do espetáculo que contextualizava para a encenação a essência o Anjo Caído, Tiago Ventura, sendo este o fio da meada para a construção dos tentadores, (Alan Coutinho, Aline Tores e Dora Nascimento), que integravam o roteiro do espetáculo. Uma outra cena ao qual o público não perdia nenhum detalhe e a do Enforcamento de Judas (Luiz Pereira Neto), uma cena forte que interagia diretamente com a plateia, provocando as mais diversas reações, e quebrado a barreira entre a plateia e o palco. Na cena, um dos momentos forte era quando o tentador representado a amargura de Judas, surgia das suas entranhas e ganhava vida. A Bacanal de Herodes (João Tavares) encantou os presentes, entre técnicas circenses, belas coreografias e Interpretações fantásticas, a cena em todo seu decorrer oferecia ao público a possibilidade de experimentar sensações.
Foto de Wilker Matos / Limoeiro em Foco
Não só estas cenas, mas todas as outras apresentam inovações que poderão ser vistas pelos presentes. Por exemplo, a volta de Fernando Mota, para dar vida a Jesus. A Interpretação de Elivelton Amorim (Pilatos), Ludmylla Rodrigues (Maria), Juliana Pestana (Madalena) e Aylla Marcela (Verônica), justificaram ao público o porquê do nosso espetáculo ser ao vivo, mostrando e transmitindo a emoção de cada cena e de cada personagem em tempo real, assim como acontecia quando o quinteto de Conselheiros estava em cena, Irenildo Vieira (Caifás), Radaméis Moura (Anás), Felipe Tavares (Fariseu), Noberto Lino (Nicodemos) e Lúcio Mario (José de Arimatéia).
Enfim, em um ano em que a palavra de ordem foi desafio, podemos perceber que mais uma vez o grupo conseguimos vencer, graças a coragem, determinação, persistência de todos. Às vésperas de comemorar os 15 anos, a Paixão de Cristo de Limoeiro encerrou mais uma temporada já deixando no ar um gostinho de quero mais. A Direção já adianta que muitas novidades para 2017 estão por vir. E completa, para a Paixão de Cristo de Limoeiro 2018, iremos contar com o povo, a população Limoeirense será ainda mais a nossa maior parceira.
A Paixão de Cristo de Limoeiro em 2017 contou com o apoio da Prefeitura de Limoeiro / Secretaria de Turismo, Lazer, Cultura e Juventude, Companhia de Eventos Lionarte, Casa Primor, Vereador Marcos Sérgio, Clínica Thiago Lima, China Express, Cine Foto Arte Planalto, Grupamento de Bombeiro Guardiões da Vida, KDK Portas e Janelas, Grande Hotel Limoeiro, Supermercado Hiper Cordeiro, Educandário Construir, de todo comércio local, e outros.  

por Luiz Pereira Neto


Postador CIA. DE EVENTOS LIONARTE

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga