» » ESPETÁCULO ‘COMO SALVAR UM CASAMENTO’ ESTREIA NO RECIFE

Com texto Mineiro e elenco Limoeirense, espetáculo faz curta temporada no Espaço Fiandeiros de Teatro, na capital Pernambucana.

Encontrar a pessoa certa para passar o resto da vida juntos não é nada fácil, pois quando você escolhe errado, deixa sua vida triste e sem graça, mas o bom é que você pode escolher e mudar isso a vida inteira. No último fim de semana 09 e 10 de Dezembro de 2017, aconteceu em duas sessões à estreia do espetáculo ‘Como Salvar um Casamento’, no Espaço Fiandeiros de Teatro, no Recife.

Foto Divulgação - Como Salvar um Casamento - Quarta Parede Cia de Teatro

Com texto do Mineiro Bruno Motta e de Daniel Alves, a peça tem a direção do Vitoriense Cleiton Santiago, e no elenco Aline Torres, Cláudio Melo, Ludmylla Rodrigues e Luiz Pereira Neto.
De forma descontraída, inteligente e bem humorada, a peça fala das diversas situações sobre o relacionamento amoroso, com histórias que se entrelaçam e são independentes. Partindo da percepção de que o casamento é um jogo, o espetáculo propõe atuar dentro de um contexto moderno e contemporâneo desde os figurinos, passando pelas ações dramáticas e abrangendo o ambiente da cena, que é construído/desconstruído e transformado, abrindo possibilidades para o imaginário e aproximando o público da representação.
Regado a boas gargalhadas, o publico presente nas sessões de estreia de “Como Salvar um Casamento” tornou-se convidados de uma grande festa de casamento. Amigos, familiares, representantes da Federação de Teatro de Pernambuco e diversas outras pessoas foram até o Espaço Fiandeiros prestigiar o trabalho da Quarta Parede Cia. de Teatro, nova companhia de teatro da cidade Limoeiro, que estreia seu primeiro espetáculo. O trabalho foi preparado ao longo de oito meses, com encontros irregulares, e com vários espaçamentos de tempo.
A peça é realizada em parceria com a Companhia de Eventos Lionarte; conta com o Incentivo Cultural de NB Outdoor, Vereadora Batalha, Daniela Confecções, Neide Noivas, Zé de Nena, Trevo Pisos e Revestimentos, KDK Tintas, SOS Cartuchos; com o Apoio do Agreste Vip, Haras São João, Boy Cell Magazine, Alprint Gráfica Digital, Escritório Contábil Jailson Gomes e Meiry Chocolates.
O espetáculo preparasse agora para estrear em casa. Nos dias 13 e 14 de Janeiro de 2018, (Sábado e Domingo) no Centro Cultural Ministro Marcos Vinicius Vilaça, na Praça da Bandeira em Limoeiro, com ingressos promocionais de R$ 10.

Ficha técnica
Contraregras: Wallace Hallan e Debora Kamylla
Projeto de Iluminação: Mauricio Mendes
Iluminação: Mauricio Mendes e Wallace Hallan
Pesquisa Trilha Sonora: Cleiton Santiago e Elivelton Amorim
Sonoplastia: Elivelton Amorim
Figurino: Cleiton Santiago
Maquiagem: Alex Ferreira
Programação Visual: Luiz Pereira Neto
Fotos: Cláudio Melo e Wilker Mattos
Captação de Imagem: Júnior Silva e Ewerton Cristiano
Duração: 80 minutos
Indicação etária: 14 anos

por Luiz Pereira Neto

Postador CIA. DE EVENTOS LIONARTE

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga