» » » » PAIXÃO DE CRISTO DE LIMOEIRO REALIZA PRÉ-ESTREIA NA PROXIMA SEXTA-FEIRA NO CENTRO CULTURAL EM LIMOIERO


As vésperas da pré-estreia da 15º temporada da Paixão de Limoeiro, que acontece na próxima sexta-feira (23), toda equipe formada por cerca de 102 pessoas, entre elenco e produção não economiza empenho e energia para a encenação.
Ao longo dos últimos meses foram muitos trabalhos, ensaios e reuniões, tudo para garantir ao público o melhor espetáculo. Todos deram tudo de si para garantir o máximo de emoção e realismo, para a plateia e os turistas que vierem prestigiar esta temporada. A pré-estreia será dedicada a convidados, como os familiares do elenco, patrocinadores, jornalistas e blogueiros.
Durante a apresentação, o público será surpreendido a cada abrir e fechar das cortinas. Novos conceitos, novas cenas e novos atores foram introduzidos no espetáculo, tudo para proporcionar ao público um espetáculo vibrante.
Em 2018, a temporada será realizada de 28 a 31 de março, no Centro Cultural, na Praça da Bandeira em Limoeiro, sempre às 20h. Por conter cenas fortes e de violência, a produção do espetáculo não recomenda a presença de crianças no espetáculo. Os ingressos terão valor único de R$ 10,00, que já contemplará a meia entrada para estudante, artistas e idosos.
A encenação conta com o Incentivo Cultural da Fundarpe, Secretaria de Cultura e Governo de Pernambuco, e o Apoio da Prefeitura de Limoeiro, Casa Primor, Panificadora e Bazar Santa Ana, Real Supermercado, Companhia de Eventos Lionarte, Arco Íris Festas, AMJ Pinturas, Vereador Marcos Sérgio, Grupamento de Bombeiros Civis Guardiões da Vida, Empório do Pão, Upilink, Casa Primor, Colégio 3º Milênio e NK Festa, Zé de Nena, Palhoça da Pamonha, entre outros.

por Luiz Pereira Neto

Postador CIA. DE EVENTOS LIONARTE

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga